Levý banner
Pravý banner
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Funções das iluminações Immax NEO na palma da sua mão

Sobre marcas

A empresa Immax disponibiliza uma grande variedade de produtos para a casa inteligente. Conheça-os e saiba mais informação valiosa sobre a marca.

Casa inteligente com Immax NEO

A Immax NEO preenche todos os parâmetros de uma solução doméstica inteligente de última geração. Tem todos os aparelhos domésticos ao seu alcance. Controla as suas funções e monitoriza o seu consumo.


A aplicação Immax NEO PRO irá ajudá-lo com isso. Pode descarregá-lo para o seu telefone ou tablet. Encontrá-la-á na App Store ou no Google Play. 

 Série Immax NEO e Immax NEO LITE

Iluminação de design, sistema de câmara, elementos de segurança, aquecimento, elementos de controlo, lâmpadas LED, e muito mais. Na série Immax NEO e Immax NEO LITE, encontrará uma gama completa de dispositivos para acrescentar a palavra inteligente à sua casa. 


A casa inteligente Immax NEO foi concebida para que possa ligar os elementos individuais a uma unidade controlável. Todos são supervisionados pela aplicação Immax NEO PRO. Isto permite que todos os dispositivos comuniquem uns com os outros sem lhes dar comandos específicos. Basta tirar partido da automatização e o casa controlar-se-á a si própria.


Por exemplo, quando se levanta de manhã, pode iniciar uma cadeia de reações que estabeleceu. As iluminações serão ligadas em certas salas e a uma dada intensidade, a temperatura subirá a graus agradáveis por si só, as câmaras desligarão a deteção de movimento e a irrigação exterior será iniciada de acordo com a previsão meteorológica atual.


Não tenha medo de se conectar

A casa inteligente ainda está a avançar. Os dispositivos de diferentes fabricantes comunicam em diferentes estilos. O Immax NEO resolve o problema com uma tecnologia especial TUYA. Pode ligar produtos que funcionam com ZigBee, WiFi, e Bluetooth Mesh. Ao mesmo tempo, é compatível com todos os sistemas de controlo de voz amplamente utilizados, que incluem o Siri Shortcuts da Apple, o Alexa da Amazon, e o Google Assistant.


A Immax NEO também se ligará à plataforma Matter no futuro. Isto tornará a sua compatibilidade ainda melhor. É a primeira plataforma capaz de combinar quaisquer produtos Smart Home numa só unidade. 

Controlo da aplicação

O controlo do Immax NEO PRO é simples, intuitivo, e disponível a partir de qualquer canto do mundo.  Além do proprietário com plenos direitos, a aplicação também pode ser controlada por dois outros administradores com os mesmos poderes e até 10 utilizadores regulares com direitos limitados. Por exemplo, pode adicionar todos os membros da sua família. O Immax NEO PRO é compatível com os sistemas de controlo de voz Google Home e Amazon Alexa.


Na página inicial da aplicação, encontrará as seguintes categorias:

  1. Depois de ligar a aplicação, verá a configuração de segurança actual, os dispositivos favoritos e a câmara fotográfica. Encontrará tudo isto na secção "Segurança".
  2. Pode ver todos os dispositivos da sua casa na categoria "Quarto".
  3. Outra categoria "Cenários inteligentes" oferece-lhe opções em configuração de cenários e automatização.
  4. Na categoria "Notícias", verá notificações e novidades na aplicação.
  5. A categoria "Centro Comercial" também foi recentemente adicionada à aplicação onde pode facilmente adquirir dispositivos Immax.

Segurança da sua casa e aplicação  

Descubra o sistema de segurança Immax NEO. Na oferta, há câmaras exteriores imortais, interiores elegantes, e modernas câmaras inteligentes solares. Pode observar constantemente a imagem no seu telemóvel, mesmo que se encontre a centenas de quilómetros de distância. Funções como a deteção de movimento, visão noturna, e comunicação bidirecional só contribuem para o alto padrão.


Uma novidade é a fechadura da porta inteligente Immax NEO. Entrada sem chave, impressão digital, e a possibilidade de fornecer chaves virtuais para convidados. A beleza reside principalmente no controlo através da aplicação inteligente num telefone. Na aplicação, pode abrir a fechadura remotamente, ou gerar um código único para os visitantes. A fechadura cumpre as normas de segurança mais exigentes e foi aprovada na certificação Airbnb.


O sistema de segurança inclui também um videoporteiro, sensores magnéticos para janelas e portas, e sensores de movimento.


O novo serviço é o armazenamento em nuvem para as gravações da câmara na aplicação. Permite guardar filmagens e fotografias de câmaras para visualização futura. Tudo está localizado num servidor remoto e completamente seguro. Ninguém terá a oportunidade de ver a sua privacidade.

Iluminação Immax

Para controlar mais de 100 tipos de iluminação de design, só precisa do seu telefone com a aplicação inteligente Immax NEO PRO. As iluminações que comunicam através da tecnologia Zigbee precisam de ser ligadas a um gateway inteligente. Torna-se uma unidade central e liga dispositivos com o mesmo protocolo de comunicação. 


O controlo dinâmico da iluminação permite-lhe mudar a tonalidade, controlar a intensidade, e o tempo tanto para desligar automaticamente como para ligar. Os cenários inteligentes também podem ser utilizados. Defina que o seu despertar matinal será acompanhado por uma ligação gradual das iluminações escolhidas.


A iluminação inteligente inclui opções pendentes, parede, teto, e mesa. No entanto, a oferta não fica por aqui. As lâmpadas de filamento LED e as tiras LED são também best-sellers. Ambos os produtos se destacam pela sua poupança de energia e longa duração. O seu controlo através da aplicação inteligente é uma questão natural.  Todos os produtos funcionam em ligação com rede WiFi ou BT Mesh.

Como reiniciar o controlo remoto Immax NEO

Resetting the  Immax NEO remote control has the following steps:  

  1. No comando à distância, pressionar ao mesmo tempo os botões ON e OFF. 
  2. Manter os botões pressionados até o LED piscar. Isto irá acontecer após cerca de 5 segundos.
  3. O LED no controlo remoto começará a piscar. Isto significa que o processo de reinicialização já começou. 
  4. Esperar cerca de 40 segundos até que o díodo deixe de piscar. 
  5. Quando isso acontece, a reinicialização do controlo remoto está completa. 


Quando reiniciar o controlo remotoHá alguns casos:

  1. Pretende cancelar todas as definições de controlo remoto existentes.
  2. O controlo remoto não pode ser emparelhado com a iluminação.
  3. Pretende desacoplar o telecomando com iluminação e quer emparelhar o telecomando com uma iluminação diferente.

Como reiniciar as iluminações Immax NEO

Reiniciar a iluminação Immax NEO é simples. O principal é manter o ritmo de ligar e desligar a iluminação.

 

Eis como se faz:

  1. Acender a iluminação 5 vezes e depois desligá-la 4 vezes junto ao interruptor principal. Ligue-a durante um segundo e desligue-a durante dois segundos..  
  2. Durante a quinta ligação, manter premido o botão de controlo antes de a luz piscar (durante cerca de dois segundos). Confirmará isto desligando-o durante mais dois segundos e depois ligando-o novamente. Quando a luz pisca, significa que a reinicialização da iluminação foi bem sucedida.  


O erro mais comum ao reiniciar a iluminação é a falha em manter o ritmo (um segundo ao ligá-la e dois durante desligá-la).


Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16:30h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Copyright © 1990 - 2024 Donoci, s.r.o., todos os direitos reservados. Informação sobre o processamento de dados pessoais. i