Iniciar sessão
Levý banner
Pravý banner
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Como escolher uma tira LED para a cozinha?

Iluminação de cozinha
PedroPedro

Resposta:

A cozinha é uma das divisões mais movimentadas de casa. Uma iluminação de cozinha brilhante e bem dispersa transforma uma cozinha em espaço, que é significativamente mais eficaz e mais divertida.

Nas cozinhas, podemos utilizar iluminações e acessórios numa vasta gama de estilos e padrões, para que sejam adequados para cada design de cozinha, desde o design tradicional até ao design moderno minimalista. Na tendência atual de ligar uma cozinha a uma área de habitação do apartamento, este espaço para cozinhar torna-se um lugar movimentado para reuniões familiares, bem como para a vida social. E a iluminação LED (diodo) é uma óptima escolha para uma cozinha movimentada. São fontes de luz eficientes do ponto de vista energético com uma longa duração. Usando tiras LED pode facilmente distribuir a luz literalmente para cada canto, proporcionam uma grande flexibilidade no projecto de design. 
 
LED pásek
  
 
As cozinhas adoram tiras LED

As tiras LED podem ser facilmente instaladas ao longo de toda a bancada, em armários de vidro, gavetas, e em todos os cantos escuros da unidade de cozinha, para que os utilizadores tenham uma excelente visão de cada objeto armazenado. As tiras LED permitirão até a iluminação de toda a bancada, o que é muito importante para um trabalho de qualidade na cozinha. A escolha do tipo certo de tiras LED desempenha um grande papel na iluminação eficiente. É aconselhável manter o estilo e a cor da cozinha, mas geralmente é bom utilizar tiras LED com luz mais fria - com maior temperatura cromática. Contudo, também as tiras LED com um tom de luz mais quente se adequam bem numa cozinha tradicional rústica. Como iluminação decorativa adicional, podemos também usar tiras LED RGB, que podem enfatizar muito as cores da cozinha. No entanto, não são adequadas como iluminação da bancada da cozinha.
 
Outro critério importante para a seleção correta é a potência das tiras LED - ou seja, a sua intensidade luminosa. Para a iluminação de armários, rodapés ou gavetas, a intensidade luminosa básica com potência de 4,8W/metro será suficiente. No entanto, esta intensidade luminosa não seria suficiente para a iluminação da bancada da cozinha, pelo que é necessário escolher a intensidade luminosa mais elevada. Se utilizarmos as tiras com uma potência máxima de 9,6 W/m, não é necessário arrefecer as tiras e estas podem ser instaladas de forma independente. É bom arrefecer as tiras com maior potência (cerca de 12 W/m) para que não sobreaqueçam. Para este fim, são utilizados perfis de alumínio, que são instalados com tiras LED. Graças a opções ilimitadas de colocação e combinações de tiras, a cozinha pode ser adaptada até mesmo para o utilizador mais exigente. 
 


Autor článku:

Pedro Produkťák, Překladači, Zákaznické_zahraničí

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Copyright © 1990 - 2022 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Informação sobre o processamento de dados pessoais. i