Levý banner
Pravý banner
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Como proceder se a embalagem chegar danificada ou incompleta?

Sobre uma compra

Amélia

O que fazer se o produto chegar em más condições?

Se, após receber e desempacotar a sua embalagem, perceber que um produto está partido, rachado ou danificado de outra forma, entre imediatamente em contacto com o serviço de envio que lhe entregou a embalagem.
 
Também é importante verificar se o pedido chegou completo. No caso de um pedido incompleto, entre em contacto connosco dentro de 3 dias através do formulário de contacto correspondente. Não aceitaremos reclamações fora deste período.
 
Recomendamos que siga as instruções abaixo ao receber o pedido:
Em caso de ligeira deformação ou danos na embalagem externa, não tenha medo de receber a embalagem. Na maioria dos casos, a mercadoria está totalmente intacta e em bom estado. O facto de não aceitar a mercadoria implica um prolongamento desnecessário do prazo de entrega. 

 
Mensagem MRW / GLS
  • Os danos devem ser relatados à MRW/GLS assim que forem descobertos (dentro de 48 horas após o recebimento da encomenda).
  • Com a MRW/GLS pode entrar em contacto pelo telefone ou pelo site. 
  • Também deve entrar em contacto connosco através do formulário de contacto. Iremos informá-lo o mais rápido possível sobre como proceder.
 

 

Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

A Amélia não é apenas uma especialista no em atendimento ao cliente, mas também uma fã deiluminação LED. Nos seus artigos, vai orientar sobre como poupar nosgastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Também iráfornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Copyright © 1990 - 2022 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Informação sobre o processamento de dados pessoais. i