Comparar
Login
Registar
Levý banner
Pravý banner

Ligue-nos, estamos aqui para si

308 802 876 (Segunda a sexta, das 8h às 16h)
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Como utilizar a iluminação no vestiário e roupeiro?

Notícias e anúncios

Amélia

A iluminação das divisões principais é uma questão natural. Mas a iluminação pode ser utilizada noutras instalações, tais como roupeiros e compartimentos semelhantes. Depois de obter estas iluminações, verá a sua grande vantagem.

Qual é o objectivo da iluminação no vestiário ou roupeiro?

É uma necessidade ter muitas iluminações em todas as partes da sua casa. A ideia de que não se pode acender a iluminação e de que se está em casa depois de escurecer é realmente muito desconfortável. Para além do facto de as iluminações estarem lá para que tenha luz suficiente para o seu funcionamento normal, também precisa delas, por exemplo, para a iluminação de espelhos. Nesse caso, é bom ter uma iluminação que não seja demasiado brilhante e que pareça real. Portanto, é preciso ter o tipo de iluminação certo ou a lâmpada certa. 

É também muito importante ter iluminação em diferentes divisões e recantos que nem sequer se pensaria. Entre eles encontram-se diversas zonas de vestir, roupeiros, armários, despensas ou locais semelhantes de armazenamento de alimentos ou locais com roupa. É mais ou menos lógico ter iluminações numa zona de vestir, como um vestiário ou um camarim. Abrir-se-á a porta e a iluminação principal irá provavelmente acender-se. Iluminações embutidas, focos e iluminações semelhantes serão ótimas para isso. No entanto, é bom ter prateleiras iluminadas ou armários com roupa. Quando abrir o armário, ficará a saber como é agradável e confortável. Um roupeiro é normalmente escuro e também grande. Portanto, mesmo que acenda a iluminação principal, a sua T-shirt preta preferida pode ser difícil de encontrar sem a iluminação no armário.


Que iluminações devem ser escolhidas?

As tiras LED enquadram-se muito bem em vestiários e roupeiros. Podem estar nos bordos exteriores e interiores do armário de todas as formas possíveis, para que se possa sempre ver bem a roupa e os acessórios. Assim, encontrará as suas roupas favoritas muito rapidamente. Vai frequentemente ao vestiário apenas por algo que tem algures na borda e não tem de procurar noutro lado durante algum tempo. Mas não pode fazê-lo quando está escuro. Para isso, a iluminação de sensor ou outros pequenos candeeiros de tomada são ótimos. As iluminações para orientação são também muito populares. 

 


Para além dos locais com roupa, as iluminações são também importantes nos locais onde tem a sua comida. Quando se vai à despensa ou aos locais de armazenamento para alguma coisa, mas também ao quarto onde se tem material de limpeza armazenado. Aqui, também, alguma iluminação virá a calhar. A iluminação de sensor, que só se acende quando se deteta movimento e se apaga novamente, é uma escolha ideal. Claro que as tiras LED virão novamente a calhar. Se ainda não comprou iluminação para roupeiro, despensa ou vestiário, agora é a altura certa para conhecer os seus benefícios.

Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

Amélia não é só um especialista em atendimento ao cliente, mas também um fã de iluminação LED. Nos seus artigos, ele vai orientá-lo sobre como poupar nos gastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Ele também irá fornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Ofertas especiais e boletim informativo directamente no seu e-mail

Siga as notícias a partir do seu e-mail

Cancelar subscrição do boletim informativo

Copyright © 1990-2021 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Information om persondata håndtering. i