Iniciar sessão
Levý banner
Pravý banner
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

O que precisa de saber ao comprar iluminações interiores

Outros interiores
PedroPedro

Resposta:

Antes de comprar novas iluminações, considere o tamanho e a finalidade da divisão. Deve também ter em conta que a iluminação deve combinar com o mobiliário.

A iluminação pode fazer maravilhas a uma divisão. O mesmo espaço pode ter muitas atmosferas diferentes, dependendo do tipo de iluminações selecionadas e da sua colocação. Mas tenha cuidado - não baseie a sua decisão apenas num design bonito. Tem de considerar cinco aspetos principais para escolher a iluminação certa que vá ao encontro das necessidades da sua casa.


1. Tamanho da divisão

Se precisar de iluminar uma divisão maior, precisará de mais tipos de iluminações. Para além de iluminações de teto, poderá também querer incluir alguns candeeiros, focos ou iluminações de parede. Considere a altura da divisão. Se a sua divisão tiver um teto alto, pode dar-se ao luxo de a embelezar com um grande candelabro suspenso. As divisões com um teto baixo beneficiam de iluminações de parede ou candeeiros de chão que criam a impressão de um espaço maior e aberto.


 


2. Finalidade da divisão

É evidente que diferentes tipos de iluminação são adequados para divisões diferentes. Uma iluminação que funcione num quarto de criança não será uma boa escolha para uma cozinha ou corredor. Da mesma forma, diferentes partes de uma divisão requerem uma iluminação diferente. Por exemplo, uma cozinha tem frequentemente um candelabro por cima da mesa de jantar e iluminações fluorescentes para as bancadas. Além disso, veja se a iluminação tem uma função de regulação de fluxo luminoso que é particularmente útil no quarto, na sala de estar, ou na sua secretária.

 


3. Corresponder ao interior

Quando mobilamos uma divisão, as iluminações são normalmente algumas das últimas coisas que compramos. Isto permite-nos basear a nossa seleção nas cores do mobiliário, das paredes, do chão, e do tapete. As iluminações devem complementar a atmosfera da sala. Os candeeiros com um design rústico são uma ótima escolha para uma divisão de estilo vintage, enquanto os espaços modernos requerem iluminações de designer com estilo. Os fãs da tecnologia moderna vão adorar algumas das nossas iluminações inteligentes com um controlo remoto e ajuste da cor da luz. Para determinar a colocação correta das iluminações, não se esqueça de considerar o número e a posição das janelas. 



4. Parâmetros técnicos

É importante analisar os parâmetros técnicos das iluminações que queremos escolher. Certifique-se de que as suas iluminações de casa de banho têm uma classificação IP suficiente que ateste que o produto é à prova de água. Para fazer uma escolha económica e ecológica, verifique a nossa gama de fontes de luz economizadoras de energia, tais como as lâmpadas LED


5. Poupança de energia

Para compreender o custo real de uma iluminação, é necessário ter em conta o seu preço, o consumo de energia, a garantia, a duração de vida da fonte de luz, e outros fatores. Não pode correr mal com a tecnologia LED para utilização em interiores. As iluminações LED são atualmente algumas das opções com maior economia de energia no mercado. Ao contrário das fontes de luz tradicionais, as lâmpadas LED e as lâmpadas fluorescentes LED irão poupar-lhe dinheiro. As tiras LED proporcionam uma iluminação verdadeiramente eficiente.  


Autor článku:

Pedro Produkťák, Překladači, Zákaznické_zahraničí

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Copyright © 1990 - 2022 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Informação sobre o processamento de dados pessoais. i