Levý banner
Pravý banner
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Philips Hue - sistema de iluminação inteligente e controlado por controlo remoto

Também pode estar interessado em
AméliaAmélia

Resposta:

Caminhe lado a lado dos avanços tecnológicos com os produtos Philips Hue.

Apresentamos a Philips Hue, tecnologia de iluminação LED ligada por controlo intuitivo das suas iluminações interiores. A revolução está na combinação perfeita de lâmpadas, iluminações, acessórios, controlo sem fios, e aplicações inteligentes. Terá sempre tudo à mão no seu telemóvel ou tablet. 


A Hue equivale a um moderno e inteligente sistema de iluminação LED e elementos de controlo. Permite controlar todas as iluminações a partir de um único dispositivo ou através de interruptores sem fios inteligentes. Pode escolher entre lâmpadas monocromáticas, lâmpadas com possibilidade de mudar a temperatura da cor, lâmpadas RGB, ou tiras LED com 16 milhões de cores. Não podemos esquecer as lâmpadas, iluminações e acessórios sob a forma de comandos e sensores remotos. Graças à aplicação móvel intuitiva e clara para telemóveis e tablets tem uma gama ilimitada de esquemas de iluminação, funções, e aplicações para iluminação doméstica.


O tipo de iluminação importa


Antes de escolhermos um produto, mencionaremos brevemente um elemento importante que é a escolha de um tipo de iluminação adequado. White, White Ambiance, White e Color Ambiance. Parece complicado. Mas não é. Estamos a falar dos tipos de iluminação e as linhas que se seguem vão tornar tudo claro para si.


White (possibilidade de regulação de fluxo luminoso): Luz branca suave. Está definida para um branco agradavelmente quente e oferece regulação imediata da intensidade da luz sem fios. 


White Ambiance (possibilidade de regulação e alteração da temperatura da cor branca): De luz branca quente a fria. Oferece-lhe 50 000 tonalidades de branco ao toque de um botão. Do quente para o frio. 



White and Color Ambiance (possibilidade de regulação de cor, alteração da temperatura da cor branca e escolha entre 16 milhões de cores): Luz branca e de cor. Iluminará a sua casa com milhões de cores. Uma vasta gama de cores irá ajudá-lo a criar uma atmosfera maravilhosa. Uma noite romântica ou uma festa de aniversário? Pode escolher a iluminação certa para os seus momentos preciosos. 


Estamos a começar! O Kit de Iniciação é uma opção evidente

Se o seduzimos a comprar a Hue nos parágrafos anteriores, pode estar a pensar como começar. Para o início, recomendamos a compra de um dos Kits de Iniciação. Estes contêm o dispositivo de controlo Hue Bridge e duas ou mais fontes de luz. E são também vantajosos. E não tem de se preocupar com toda a ligação e emparelhamento de componentes. Prometemos que todos o podem fazer.


Já tem o seu Kit de Iniciação em casa? Basta desembrulhá-lo, enroscar a lâmpada no candeeiro ou candelabro e acender a iluminação através de um interruptor. Se o seu conjunto contém o dispositivo Hue Bridge, ligue-o ao seu router Wi-Fi. Depois, pegue no seu telefone ou tablet e encontre a aplicação Philips Hue na App Store ou no Google Play. Abra-o e ligue-o com Bridge. O Bridge é inteligente, por isso encontrará automaticamente toda a iluminação da sua casa. E o jogo começa! Pode progressivamente adicionar iluminações. Bridge pode lidar com até cinquenta iluminações de cada vez. 


Se não é um talentoso técnico, não se preocupe. A aplicação é simples e irá guiá-lo ao longo de todo o processo e aconselhá-lo. E quando não tiver um telemóvel ou um tablet perto de si, pode também controlar as iluminações através do seu computador no meethue.com.


A configuração está feita, mas que Kit de Iniciação devemos escolher? Alguns parágrafos antes, explicamos as diferenças entre os três tipos de iluminação. E este é o indicador mais importante ao escolher o Kit de Iniciação certo. Não se esqueça de escolher a base certa. Os acessórios são uma questão de curso de cada Kit de Iniciação. 


Produtos para onde quer que olhe


Uma adição subtil a um filme romântico com bom vinho ou um ajudante bem-vindo na viagem noturna para o frigorífico. Precisamente estes e outros fins são uma razão inequívoca para a compra de tiras Hue Lightstrip. Não temos sequer de mencionar que também se pode usar o controlo inteligente da Hue Bridge. Mas só para ter a certeza. O seu lugar não é apenas na sua casa, mas também no exterior. Lightstrip fará com que o seu jardim se destaque mesmo em noites escuras. 


E agora o mais importante. A escolha da iluminação. A pérola tecnológica Philips Hue tem muitos tipos de iluminações interiores e exteriores. Desde candeeiros de mesa, candeeiros de parede, focos, ou iluminações de teto, passando por candeeiros de chão, até aos pendentes e focos de encastrar. Acredite, com estas iluminações, tornará a sua casa bonita e inteligente. 


Está frio lá fora, estás deitado na tua cama em casa, estás prestes a adormecer e de repente reparas que deixaste a iluminação do teu quintal acesa? Se tiver a iluminação exterior Philip Hue, não há problema. Simplesmente desligue-a ou diminua-a através do seu telefone enquanto estiver deitado na sua cama. As iluminações exteriores estão disponíveis numa versão de voltagem padrão, que liga à rede doméstica ou a uma variante de baixa voltagem. Pode ligá-lo em qualquer lugar. Mesmo no exterior. 


Pode parecer menos importante, mas é muitas vezes muito necessário. Dê uma olhada aos acessórios Hue, que inclue extensões, interruptores, fontes de alimentação e sensores.  De todos eles, queremos mencionar o interruptor Dimmer (V2), com o qual se tornará uma senhora ou senhor das iluminações com regulação de intensidade luminosa em sua casa. Pode facilmente montá-lo na parede usando fita adesiva, que faz parte do pacote. E mais - também pode utilizá-lo como controlo remoto. O auge da preguiça? De modo algum, isto é apenas um improvisador perfeito. Estamos a escrever sobre o sensor de movimento. Basta passar por ele e a iluminação está acesa. Adapta-se a qualquer lugar em casa. E também temos de escrever sobre outro produto para si. A ficha inteligente transformará qualquer iluminação (e sim, mesmo aquela em que não receberá uma lâmpada Hue) numa iluminação inteligente. Controle-as confortavelmente através da aplicação Hue ou pela sua voz.


Como ligar a Hue? Não pode ser mais fácil do que isto


Só precisa de quatro passos para ligar o Hue na sua casa da forma que precisar.


1) Obtenha os produtos Hue que deseja.


2) Ligue as suas iluminações. Quer sejam lâmpadas nas suas iluminações originais ou iluminações Philips Hue. Basta ligá-las. 


3) Se tiver Bridge, ligue-a à rede Wi-Fi.


4) Instale a aplicação Philips Hue. Pode encontrá-la na App Store ou no Google Play. Depende do tipo do seu telefone. A aplicação existe em duas versões. Uma versão standard que funciona numa instalação ligeira com Bridge. A segunda é a Hue Bluetooth, que pode descarregar se quiser apenas controlar as iluminações através desta tecnologia. 

Bridge ou Bluetooth? Ambas funcionam bem 


Quer escolha Bluetooth ou Bridge para a ligação, ambas as opções funcionam sem preocupações. Se começar com Bluetooth, poderá mais tarde passar para a Bridge, ainda mais sofisticada.


Quais são as diferenças básicas entre estas duas opções de ligação?


Com Bluetooth, pode ligar até 10 iluminações, mas com Bridge, pode ligar até 50 iluminações. Com Bridge em toda a casa, mas com Bluetooth apenas numa divisão. Com Bridge, pode controlar fora das paredes da sua casa ou sincronizar a iluminação com jogos de vídeo, filmes, ou música. Com ambos os sistemas, tem controlo por voz, regulação de fluxo luminoso sem instalação, ou definição de temporizadores. 

Estará sempre na moda com atualizações


A aplicação Philips Hue sofreu recentemente melhorias significativas, e além do seu belo design, traz também muitas novas funções úteis. E continuará a ser a mesma no futuro. Há atualizações regulares da aplicação, o que lhe trará novas opções e extensões das funções existentes. Com a ajuda do aplicativo, pode personalizar todas as configurações, as possibilidades são quase infinitas. E é realmente divertido.


A Philips Hue também se adapta a outros sistemas, não há falta de compatibilidade da aplicação


A Hue não só funciona com os seus próprios produtos, como também funciona perfeitamente com uma série de outras plataformas, assistentes e produtos, e juntos formam a sua casa inteligente. 


Tem a parceria perfeita com a aplicação Apple HomeKit. Esta ligação permitir-lhe-á controlar todas as iluminações da sua casa pela sua voz. A sério. Não precisa sequer do seu telefone ou tablet na sua mão. Basta ligar à Siri para pedir ajuda. E isto não é tudo. Pode controlar o Hue diretamente através do iOS. Basta-lhe criar um ecossistema doméstico inteligente e perfeito, ligado a outros dispositivos.


E se não tiver iPhone ou iPad? Isso não importa nada. O Hue também funciona perfeitamente com o Google Assistant. Mesmo com ele, só precisa da sua própria voz para trazer a atmosfera perfeita para a sua casa.


Por último, mas não menos importante, pode também ligar o Hue via IFTTT e emparelhá-lo, por exemplo, com as redes sociais que utiliza. Recebeu uma mensagem da sua mãe no Messenger? As iluminações da sala de estar piscam a vermelho. É a realidade, nada de ficção científica. 


Precisamos de mencionar mais razões para comprar a Philips Hue? Ainda há muitas!


Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

A Amélia não é apenas uma especialista no em atendimento ao cliente, mas também uma fã deiluminação LED. Nos seus artigos, vai orientar sobre como poupar nosgastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Também iráfornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Copyright © 1990 - 2022 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Informação sobre o processamento de dados pessoais. i