Iniciar sessão
Levý banner
Pravý banner
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Esteja preparado para a Primavera com as nossas novidades para a sua oficina e jardim

Notícias e anúncios

Amélia

Conheça as nossas duas novas categorias de produtos e torne a sua casa e jardim ainda mais bonitos.

Quer goste de cavar no solo ou perfurar na madeira, quando olha pela janela e olha para o calendário, provavelmente pensa que a Primavera está a chegar. E não está enganado. Certamente concordará que o trabalho é melhor e mais divertido com novas ferramentas, iluminação, ou acessórios para a oficina ou jardim. Vamos ver os produtos das nossas duas novas categorias, que tornarão o seu trabalho mais fácil e mais agradável.


Os trabalhos perfeitos são criados em oficinas perfeitamente preparadas

E quando damos seguimento ao título, apenas pertencem às mãos habilidosas as ferramentas de qualidade.

Na nossa loja virtual, pode escolher entre o clássico, onde precisará da sua força e capacidades. Ou pode utilizar ajudantes elétricos.

Depois de um longo Inverno, certamente precisará de apertar alguns parafusos em casa. Com isso, irá ajudar-lhe um dos nossos bestsellers, um conjunto de quinze chaves de fendas precisas, de vários tamanhos, que têm pegas com uma tampa giratória. Assim, não falhará um milímetro. 

Mas por vezes, é uma opção clara confiar na tecnologia. A nossa oferta de ferramentas elétricas inclui muitas peças que precisa na sua oficina. Seria uma atitude reaccionária dizer que a bricolage é apenas para homens. Aos trabalhadores femininos da bricolage, recomendamos a adição de uma elegante pistola de cola quente, com um design rosa, no carrinho antes da primavera.

Para ver melhor o seu trabalho e ao mesmo tempo sentir-se seguro a trabalhar com ferramentas, não se esqueça de pensar que iluminação precisa de comprar antes que a temperatura exterior aqueça. E dê uma vista de olhos à nossa vasta gama de acessórios, que inclui fitas isolantes ou luvas de trabalho.


Relva verde será a sua alegria

Há entre nós aqueles cujos cactos secaram. Por causa disso, admiramos ainda mais todos aqueles que conseguem criar o cenário de flores coloridas, vegetais nutritivos, e frutas suculentas nos seus jardins.

As geadas matinais irão desaparecer em breve, e o sol ser predominante. E com isso, o seu jardim pedirá o seu tempo e os seus cuidados. Não é recomendado subestimar a preparação, por isso, antes da primeira escavação no solo, verifique que ferramentas terá de comprar ou substituir por outras novas.

Na nossa categoria de Plantar, pode ver que pode cultivar plantas de forma inteligente. Com tecnologias inteligentes, que podem ser ligadas a aplicações móveis, pode levar o seu jardim de volta aos anos 20. 

O seu jardim não precisa de perder nenhum dos seus encantos, mesmo que seja de noite. Pode trazer-lhe romance estrelado com candeeiros de parafina decorativos ou de jardim


Três dicas para a sua oficina de primavera  

1)    Planear o ano inteiro. Uma casa para pássaros ou uma pérgola novinha em folha? Antes de cortar tábuas de madeira pela primeira vez na Primavera, faça um plano do que gostaria de fazer durante o ano. E se não puder fazer algo? Não importa, trabalhar na oficina é sobretudo uma alegria.

2)    Arear, lavar, nivelar. Substituir as ferramentas gastas por novas, limpar as sujas, e também limpar a oficina. Deve estar tudo em ordem.

3)    Trabalho e diversão. Gosta de música rock ou de ouvir audiobooks? Se não estiver a ligar uma motosserra, aprecie trabalhar na oficina ouvindo algo agradável.


Três dicas para o seu jardim de primavera:

1)    Não se esqueça da limpeza de primavera. Talvez não o queira fazer, mas uma limpeza completa após um Inverno rigoroso é o primeiro passo que irá aliviar o seu jardim e a sua mente. Apanhe folhas secas e areje o relvado. O seu jardim irá recompensá-lo com a sua beleza durante os próximos meses.

2)    Aparar o que precisa de ser aparado. Em Março, é tempo de aparar ramos de groselha ou videira, mas também outras delicadezas que você adora. Não se esqueça de cortar os ramos de framboesa ou morango se não o tiver feito no Outono.

3)    Semear a relva. As primeiras semanas da Primavera são o período perfeito para semear áreas vazias e esparsas do seu relvado. Não há melhor sensação do que ouvir elogios dos visitantes de que o seu relvado faz lembrar os ingleses com o seu corte preciso.



Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

Amélia não é só um especialista em atendimento ao cliente, mas também um fã de iluminação LED. Nos seus artigos, ele vai orientá-lo sobre como poupar nos gastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Ele também irá fornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Copyright © 1990 - 2022 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Informação sobre o processamento de dados pessoais. i