Levý banner
Pravý banner
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Lâmpadas decorativas

Notícias e anúncios

Amélia

A impressão geral da iluminação é criada não só pela sua capa, mas também pelo que está escondido no seu interior. Uma elegante lâmpada vintage é a melhor resposta para a questão de qual o caminho a seguir.


Edison ficaria feliz, as lâmpadas vintage não são apenas lâmpadas

Não é importante apenas a beleza exterior, mas também a beleza interior. Isso aplica-se não apenas às pessoas e aos livros. Pode-se elevar a elegância e o estilo de um candeeiro de designer, de um candelabro, ou de qualquer outro tipo de iluminação a outro nível, fazendo uma boa escolha de lâmpada. A perfeição cria o conjunto. Quer tenha sido Edison ou qualquer outra pessoa a inventar a primeira lâmpada no século XIX, ele perguntar-se-ia (e nós acreditamos que ficaria feliz) como é que a sua aparência mudou nas últimas décadas. Lâmpadas vintage completam a história não só de toda a iluminação, mas também da divisão. Os tipos individuais de lâmpadas vintage diferem em tamanho, cor, e forma. Mas também se pode escolher entre uma variedade de cores e layouts para os filamentos dentro da lâmpada. 


Das clássicas às reguláveis, do branco quente ao branco frio

Ao escolher as lâmpadas vintage adequadas, lembre-se que não está à procura de um compromisso entre funcionalidade e design. Deve querer ambas. A escolha de um design adequado depende da aparência geral do espaço em que a lâmpada será colocada. As nossas lâmpadas clássicas e as mais vendidas incluem as lâmpadas LEDSTAR LED, que se destacam pelo seu design nítido. Devemos ser lúdicos, especialmente com a escolha da aparência dos filamentos interiores ou da forma da lâmpada. Apostar na certeza, neste caso, não é definitivamente uma escolha errada. Não tenha medo de decorar o seu quarto com lâmpadas SMOKY VINTAGE cada vez mais populares. Não só têm uma excelente aparência, como também são concebidas de modo a serem seguras para os seus olhos.  Por falar em funcionalidade, não podemos esquecer a nossa oferta de lâmpadas com regulação de fluxo luminoso. Ao ver uma televisão, diminui-se a intensidade da luz, mas ao ler um livro, aumenta-se a intensidade. Para além disso, preste atenção à escolha de uma cor da luz que seja adequada ao seu interior. Se gostar de cores suaves, escolha o branco quente. Se, por outro lado, quiser iluminar a sala, escolha o branco do dia ou o branco frio mais intenso.


Alguém gosta de vidro colorido

Pode obtê-los para os seus filhos ou para si próprio. Só porque gosta deles. Estamos a falar de lâmpadas coloridas LED. A oferta não se limita a "apenas" uma vasta gama de cores, mas também pode encontrar peças especiais na nossa loja virtual, tais como lâmpadas de Natal.


Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

A Amélia não é apenas uma especialista no em atendimento ao cliente, mas também uma fã deiluminação LED. Nos seus artigos, vai orientar sobre como poupar nosgastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Também iráfornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Copyright © 1990 - 2022 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Informação sobre o processamento de dados pessoais. i