Comparar
Login
Registar
Levý banner
Pravý banner

Ligue-nos, estamos aqui para si

308 802 876 (Segunda a sexta, das 8h às 16h)
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

O que é que as iluminações de sensores podem trazer?

Notícias e anúncios

Amélia

Já não precisa de se preocupar com a procura de um interruptor no escuro. Só precisa de comprar iluminações de sensor e o problema será resolvido.

Talvez não haja ninguém que por vezes não tenha problemas em encontrar um interruptor no escuro para acender as iluminações. Além disso, junte as mãos cheias de coisas que transportamos, por exemplo, do jardim, do churrasco, e, com o tempo, poderá começar a pensar cada vez mais nisso. No entanto, todos os problemas podem ser resolvidos.

Iluminações exteriores com um sensor

Talvez tenha um terraço, um quintal ou diferentes tipos de lugares ao ar livre. Talvez só queira ter um espaço ao ar livre bem iluminado à volta da sua casa. De qualquer modo, mais tipos de iluminações têm certamente o seu lugar aqui. Uma iluminação de qualidade, tal como um holofote, que será brilhante para si quando precisar de fazer algum trabalho ou um tipo semelhante de iluminação exterior no jardim, é uma questão natural. Iluminações decorativas não devem faltar também. Mas as iluminações com sensor podem ser realmente úteis. Com elas, já não terá de alcançar constantemente o interruptor. Acender-se-á por si só. Tudo o que elas precisam é de um sensor ou detector incorporado.



Os sensores de movimento existem em muitos tipos. Alguns sensores de movimento de exterior funcionam com o detector PIR, que reage à radiação infravermelha que vem de um corpo humano. Com base nisso, ele acende-se. Existem também interruptores de crepúsculo, que, por outro lado, reagem à intensidade da luz ambiente e, dependendo da necessidade actual, a iluminação do sensor acende ou apaga.



Na nossa oferta, encontrará dois tipos de iluminações exteriores com sensor. Primeiro são as iluminações exteriores LED com sensor. Estas iluminações acendem-se automaticamente cada vez que detectam um movimento. Cada vez que tiver as mãos cheias de coisas que precisa de levar para casa ou simplesmente deslocá-las para outro lugar, não terá de procurar um interruptor de iluminação e arriscar que tudo caia no chão e possivelmente parta alguma coisa. Como o nome sugere, esta é uma variante de iluminação LED. Portanto, é necessária uma ligação eléctrica, mas são muito económicas

O segundo tipo é a iluminação solar exterior com um sensor de movimento. Acender-se-á novamente se alguém estiver por perto ou se alguém estiver a andar por aí. A vantagem é que extrai electricidade do sol, pelo que não se gasta nada na operação.



Ambos os tipos de iluminações de sensores são igualmente amigas do ambiente. São feitas para resistir a todos os efeitos do clima. Neve, vento, chuva ou sol forte. Nada disto é mais um problema. Quando se trata de design, também se pode escolher entre muitas formas e diferentes tonalidades. Podem ser usadas principalmente para iluminação ou então podem ser usadas as mais decorativas, que também irão cumprir a sua função estética. Também pode escolher correntes de sensores LED ou de sensores solares e outros tipos de iluminação decorativa.

Iluminações interiores de sensor

As iluminações exteriores com sensor são uma óptima escolha para o seu exterior. Mas também pode usá-las dentro de casa, há muitos lugares onde procurar um interruptor à noite é desconfortável e irritante. Por exemplo, em corredores ou escadas. Por exemplo, se for à casa de banho e não tiver instalado o interruptor em ambos os lados de um longo corredor, é muito pouco prático. Uma iluminação de sensor ajudá-lo-á com isso. Volta a acender-se assim que caminha à sua volta, e quando chega à casa de banho ou cozinha, desliga-se novamente. É novamente uma opção muito económica, uma vez que não brilha desnecessariamente durante muito tempo e é também muito conveniente. Uma iluminação mais fraca com um sensor para a tomada também pode ser utilizada num quarto de criança. Quando vai ver os seus pequenos, as iluminações mais fracas acendem-se e não os acorda, e assim que sai, elas desligam-se sozinhas. 



As iluminações com sensor, tanto no exterior como no interior, têm inúmeras vantagens. Basta experimentar e vai ficar a saber por si próprio.

Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

Amélia não é só um especialista em atendimento ao cliente, mas também um fã de iluminação LED. Nos seus artigos, ele vai orientá-lo sobre como poupar nos gastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Ele também irá fornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Ofertas especiais e boletim informativo directamente no seu e-mail

Siga as notícias a partir do seu e-mail

Cancelar subscrição do boletim informativo

Copyright © 1990-2021 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Information om persondata håndtering. i