Envio gratuito a partir de 70 €

60 dias para devolução

Recomendações de especialistas

+351 308 802 876

  • Descrição do produto

    Ideal Lux - Candeeiro suspenso LED EQUINOXE 1xG4/2W/230V diâmetro 25 cm latão/transparente caracteriza-se por um design agradável e funcional.  Uma lâmpada com casquilho G4 é adequada para a iluminação Aqui, pode comprar outras lâmpadas a preços vantajosos. Terá um complemento interessante para a sua casa.

    Marca

    Ideal Lux

    Este produto está listado nas seguintes categorias

    Candelabros, Candelabros, Candelabros de cozinha, Candelabros LED, Cozinha e sala de jantar, Escandinava, Ideal Lux, Iluminação interior, Iluminações, LED, Lustres, Marcas, Por divisão, Sala de estar e quarto
  • Parâmetros

  • Documentos para descarregar

  • Avaliações e comentários0

  • Perguntas sobre o produto0

  • Informações sobre o fabricante / pessoa responsável na UE

0.00

/ 0

Classificações dos produtos

0
0
0
0
0
Classificação detalhada

Ideal Lux - Candeeiro suspenso LED EQUINOXE 1xG4/2W/230V diâmetro 25 cm latão/transparente

113,90€
Este item já não está disponível.
Classe Energética G

Devido a alterações legislativas, pode receber o seu produto ou com o rótulo energético antigo ou com o novo rótulo. Isso não altera o facto de que receberá o mesmo produto. Encontrará mais informações sobre isso no link Como ler os rótulos energéticos.

Código do produto: ID277394

Lâmpadas recomendadas