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Perguntas frequentes

Sobre uma compra

Perguntas frequentes


ENCOMENDAS

Posso ser eu a recolher os produtos?

Sim, pode levantar você mesmo os produtos se acordar connosco previamente. A morada para recolha dos candeeiros encontra-se na secção dos contactos.

É possível ver os produtos diretamente na loja?

Infelizmente, não. Os produtos de iluminação estão armazenados no nosso armazém e não se encontram em exposição.

Posso pagar com o meu cartão na loja?

Sim, aceitamos pagamentos a dinheiro e com cartão.

Posso contar com a disponibilidade dos produtos?

A disponibilidade é aproximada, depende dos produtores. A maioria dos produtos está disponível nas datas indicadas. Contudo, se não estiverem e houver algum problema com o envio, será imediatamente informado.

É possível encomendar um vidro de substituição ou uma peça sobressalente mais tarde?
A maioria dos produtos oferece a opção de comprar vidro de substituição. Entre em contacto connosco por telefone ou email para saber mais sobre a disponibilidade do vidro de substituição ou peças sobressalentes e os seus preços.


Posso adicionar outros produtos a uma encomenda já realizada?
Depois de realizar a encomenda, pode contactar-nos por email ou telefone e os produtos serão adicionados à encomenda, a menos que já tenha sido expedida.


PRODUTOS

Posso devolver os produtos se não estiver satisfeito?

Sim, pode devolver os produtos no prazo de 24 horas após a entrega. No entanto, os produtos devolvidos devem estar por usar, intactos, e na sua embalagem original. Utilize o nosso formulário especial para resolver esta situação.

Os candeeiros têm garantia?

Fornecemos uma garantia de três anos, embora o período de garantia padrão seja de dois anos. A garantia aplica-se a todos os produtos de iluminação, exceto lâmpadas.

Posso receber um catálogo impresso e lista de preços dos produtos?

Todos os produtos e os seus preços atualizados estão listado no nosso site.

Qual a intensidade de luz das lâmpadas económicas em comparação com as lâmpadas clássicas?

A intensidade de luz de uma lâmpada económica é cinco vezes maior do que a intensidade de uma lâmpada clássica. Exemplo: uma lâmpada económica de 10 W apresenta a intensidade de uma lâmpada clássica de 50 W.

 

PAGAMENTO

Que métodos de pagamento posso usar?

Pode usar o método de pagamento contra reembolso, assim como transferência bancário ou pagamento online com cartão.

Quando irei receber os dados de faturação para a opção “pagamento adiantado”?

Depois de recebermos e processarmos a sua encomenda, será emitida imediatamente uma fatura antecipada com os dados de faturação que serão enviados para o seu endereço de e-mail. Se realizar a sua encomenda durante o fim-de-semana ou feriado, os dados de faturação serão enviados no dia útil seguinte, o mais tardar.

Como sei que recebem o meu dinheiro na vossa conta?

Após o pagamento, receberá um e-mail quando o estado da sua encomenda mudar para “pago”.

O meu pagamento com cartão falhou: o que devo fazer?

É sempre boa ideia entrar em contacto connosco por telefone ou email. A encomenda pode ser alterada para pagamento contra reembolso ou pode pagar antecipadamente por transferência bancária.


RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

Como posso fazer uma reclamação e onde posso encontrar o seu estado?

Para que a reclamação seja tratada rapidamente, recomendamos que utilize o nosso formulário de reclamação. Além disso, pode fazer uma reclamação por telefone para 308 802 876 ou através do nosso formulário de contacto.

O que devo acrescentar à encomenda com o produto que estou a devolver?

Coloque uma cópia da fatura na embalagem, juntamente com uma carta de apresentação explicando o motivo da devolução.

Quando aceitei a encomenda, descobri que os produtos estavam danificados. O que devo fazer?

Depois de desembalar os produtos, relate os danos à transportadora. Todas as instruções para devolução de produtos danificados estão listadas na embalagem.

Quanto tempo irá demorar este processo?
Os membros da nossa equipa fazem o possível para processar a sua reclamação o mais rapidamente possível. De acordo com os regulamentos legais válidos, temos 30 dias para resolver a situação.


Gostaria de devolver os produtos para a loja. O que preciso de enviar?
Devolva os produtos e a fatura ou recibo.


Os produtos estão suficientemente protegidos para serem enviados pelos correios checos ou por transportadora privada?
Os produtos são embrulhados e as caixas recheadas de material de enchimento e cartão para evitar danos. 


Por que é que alguns dos produtos estão marcados como “usados”?
Por vezes, as luzes totalmente funcionais são marcadas como “usadas”, pois podem ter um pequeno defeito 
decorativo. Por vezes, são enviadas sem a embalagem original e algumas já foram exibidos em loja.


Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16:30h)

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