0
Produtos favoritos:
0

Não tem produtos favoritos.

Login
Registar
Levý banner
Pravý banner

Ligue-nos, estamos aqui para si

308 802 876 (Segunda a sexta, das 8h às 16h)
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Casa Ecológica

Notícias e anúncios

Amélia

Há algo que todos nós podemos fazer pelo planeta. Consegue pensar no que é? Que tal tornar a sua casa ecológica?

Mentalidade ecológica

Todos nós podemos ajudar o ambiente e proteger a Terra contra vários impactos. Primeiro, tem de fazer ajustes em casa para a tornar verde. Mas o que é que isso significa? Uma casa verde tenta ser amiga do ambiente. É mais do que substituir um aparelho por outro. Ser eco significa mudar o nosso estilo de vida atual e começar a estar mais consciente do nosso impacto ambiental. Preste mais atenção ao que consome ao longo do dia, ao desperdício que cria e à quantidade de comida que deita fora, desnecessariamente. O que se pode recuperar tornando-se mais consciente sobre este tema? Terá uma consciência tranquila, sentir-se-á bem ao proteger a nossa natureza e o ambiente, mas também receberá uma recompensa em termos de poupança financeira.


Como tornar a sua casa ecológica?

Se quer ajudar a proteger a natureza e tornar-se mais consciente sobre este tema, existem inúmeras formas de o fazer. Pare de usar sacos de plástico de uso único e em vez disso, mude para  sacos reutilizáveis. Não desperdice água e comida, certifique-se que separa os seus resíduos e use detergentes e produtos cosméticos que sejam amigos do ambiente. No Inverno, evite utilizar em excesso o aquecimento em sua casa. Outro grande passo é substituir os aparelhos antigos por outros novos que economizem energia. Pode substituir toda a iluminação tradicional por iluminação LED. Estamos aqui para o ajudar nisso.



As iluminações LED são uma solução de iluminação muito ecológica. Em comparação com as lâmpadas clássicas, a iluminação LED pode usar até 80% menos energia, são suaves para o ambiente, e podem ser rotuladas sob o termo "amigas do ambiente". Por outro lado, as lâmpadas de halogéneo, por exemplo, contêm mercúrio, uma substância muito nociva, que é tudo menos boa para a natureza. Assim que a lâmpada de halogéneo parar de funcionar, tem de a colocar num caixote especial. A sua eliminação deve ser o mais suave possível.



Além disso, as lâmpadas LED e as iluminações LED têm até 60 vezes mais tempo de vida do que as lâmpadas clássicas. Em comparação com as lâmpadas de halogéneo, o tempo de vida das lâmpadas LED é até 20 vezes superior. Uma lâmpada LED normal tem uma duração até 500.000 horas. Usar estas lâmpadas a longo prazo é benéfico para o ambiente, reduzindo as emissões de carbono, também conhecidas como a pegada de carbono, que é prejudicial para a Terra.



Se quiser tonar-se mais consciente do ambiente e gentil para com o ambiente, tente incorporar o maior número possível de opções ecológicas. Comece por adquirir iluminações LED de alta qualidade e lâmpadas LED.

Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

Amélia não é só um especialista em atendimento ao cliente, mas também um fã de iluminação LED. Nos seus artigos, ele vai orientá-lo sobre como poupar nos gastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Ele também irá fornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Ofertas especiais e boletim informativo directamente no seu e-mail

Siga as notícias a partir do seu e-mail

Cancelar subscrição do boletim informativo

Copyright © 1990-2021 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Information om persondata håndtering. i