Comparar
Login
Registar
Levý banner
Pravý banner

Ligue-nos, estamos aqui para si

308 802 876 (Segunda a sexta, das 8h às 16h)
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Como iluminar uma piscina?

Exterior
Amélia

Resposta:

Decidiu adquirir uma nova piscina ou já tem uma? Todas as piscinas devem ser iluminadas de forma adequada e segura.

Se estiver a comprar uma nova piscina, então tem mais opções sobre como arranjar iluminação exterior dentro ou à volta da piscina. Mas pode definitivamente planear a iluminação da piscina, mesmo que se tenha esquecido e queira fazê-lo agora. As iluminações da piscina e os seus arredores são muito importantes. A segurança vem sempre em primeiro lugar. Mas deve sentir-se confortável e as iluminações da piscina devem acrescentar uma faísca.



Quando se compra novas iluminações de piscina, o design também é importante. Mas a segurança vem sempre em primeiro lugar. Devido ao facto de estas iluminações de piscina lutarem constantemente com água e outra humidade, é preciso pensar cuidadosamente sobre isso. Por conseguinte, é necessário concentrar-se nas iluminações com elevada protecção IP. O ideal são iluminações com pelo menos IP de 65. Mas quanto maior for a IP, melhor. A iluminação com uma protecção IP tão elevada é ideal para a piscina e os locais em redor. Não tem de se preocupar com o facto de ter um curto-circuito com as iluminações junto à piscina ou que, de alguma forma, porá em risco a sua segurança.



As variantes grandes e adequadas são, por exemplo, algumas das séries de iluminação LED ou iluminações exteriores similares. Tudo depende do seu gosto e do tipo de piscina que possui. A disposição adequada também desempenha um papel muito importante, uma vez que é importante saber onde se encontra na piscina. Por isso, cada canto da piscina deve ser iluminado. É melhor colocar as iluminações de lado, e manter uma distância suficiente entre elas. As iluminações devem ser idealmente à volta de toda a piscina. Se tiver uma piscina maior onde precise de utilizar escadas, então é necessário colocar uma iluminação também perto das escadas para uma entrada segura. No entanto, não é aconselhável realizar a sua instalação propriamente dita por conta própria. É realmente necessário deixar este trabalho a um especialista para que tudo cumpra as normas de segurança, para que você e a sua família ou amigos fiquem em segurança.


Os arredores da piscina e a sua via de acesso

A iluminação da piscina é definitivamente muito importante. No entanto, é necessário chegar primeiro à piscina, e essa é a razão para iluminar a sua área circundante e todo o caminho que o leva até ela. Os arredores podem ser iluminados por iluminação solar.


As iluminações de entrada são adequadas para o caminho de acesso. Em termos do design de toda a área, é bom colocar alguns candeeiros de jardim à volta da piscina. Tente colocá-las a uma distância suficiente da piscina. Não devem estar muito longe para que cumpram o seu principal objectivo de iluminar a área da piscina.


Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

Amélia não é só um especialista em atendimento ao cliente, mas também um fã de iluminação LED. Nos seus artigos, ele vai orientá-lo sobre como poupar nos gastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Ele também irá fornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Ofertas especiais e boletim informativo directamente no seu e-mail

Siga as notícias a partir do seu e-mail

Cancelar subscrição do boletim informativo

Copyright © 1990-2021 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Information om persondata håndtering. i