Login
Levý banner
Pravý banner
MENU
Comparar
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Dicas e truques sobre como construir corretamente uma árvore de Natal

Notícias e anúncios

Amélia

As árvores de Natal artificiais têm muitas vantagens. Mas é preciso estar preparado para a forma como a árvore cuida depois de a tirar da caixa. Demora apenas alguns minutos e o seu aspeto será totalmente diferente.

Decidiu salvar as nossas florestas e comprar uma árvore de Natal artificial? Essa é uma boa escolha. Poucas dicas virão definitivamente a calhar e a sua árvore terá o aspeto que deveria ter. 

Como fazê-lo?

Para que a árvore caiba na caixa, para que possa chegar até si em ordem, é necessário deixá-la numa linha. Isto significa que a árvore não tem galhos estendidos depois de desembalada. Encontrará poucas partes na embalagem. Depende do tamanho da árvore que tiver encomendado. Se for uma árvore pequena, encontrará apenas a árvore e o seu suporte na embalagem. No entanto, quando se trata de árvores de dois metros e superiores, a árvore é composta por duas partes, e também encontrará aqui novamente um stand. 

Assim que se desenrola a árvore de Natal, é necessário verificar primeiro em quantas partes ela consiste. Quanto ao tamanho mais pequeno, basta colocá-lo no stand. Quanto à árvore maior que consiste em duas partes, primeiro insira a parte inferior no suporte e depois insira a parte superior apenas na parte inferior. A árvore está completa e está pronta para novas modificações.

Para cada árvore, a descrição indica sempre quantos galhos irá encontrar no pacote. Isso significa a espessura da árvore.  Portanto, sabe antecipadamente com o que pode contar. Agora depende de si como quer espalhar os galhos individuais e como também os molda. Pode ajustá-los classicamente em linhas retas ou, pelo contrário, dobrar ligeiramente os galhos. É preciso um pouco de paciência para brincar com cada galho individual para fazer com que toda a árvore pareça limpa.


Vantagens de uma árvore de Natal artificial 

Tem o seu encanto se comprar árvore viva todos os anos. Mas isso, por vezes, requer muita paciência. Depois de comprar uma depois de uma longa colecção, tem de a levar para casa. E isso não é fácil no caso de peças grandes. Cortá-la num suporte e depois do Natal voltar a complicar a sua remoção. Não estamos sequer a falar de quantas árvores são cortadas por causa disso todos os anos.  

Por outro lado, as árvores de Natal artificiais têm mais vantagens. Não é preciso ir a lado nenhum por elas. Compram-se apenas uma vez e pode-se usá-las todos os anos. Uma e outra vez. Basta tirá-la da caixa todos os anos, moldá-la, colocá-la num suporte e está feito. Sem aparas complicadas para caber no seu stand. É muito fácil. E depois do Natal, tudo o que tem de fazer é colocá-lo de volta na caixa e escondê-lo durante anos. Sem desordem de agulhas caídas. Além disso, irá salvar as nossas florestas, que já desbastamos o suficiente.   

Pode comprar diferentes tipos e tamanhos na nossa loja virtual. Desde abeto a pinheiro. Desde os pequenos, que pode colocar numa mesa, até aos realmente grandes. Pode escolher entre diferentes tonalidades e também cores. Têm sempre um aspecto luxuoso e tornam as férias de Natal especiais. Para além das árvores, na nossa loja virtual, pode também comprar iluminações de Natal que não podem faltar.


Como proceder na montagem de uma árvore artificial


Desembalar todos os artigos da caixa.


Montar o suporte, inserindo gradualmente as pernas nas ranhuras.


Ligar todas as partes da árvore de Natal juntas.


Desembrulhar o fundo da árvore de Natal.


Expandir e ajustar os galhos e as pontas da primeira coroa.


Espalhar e ajustar os galhos e as pontas dos restantes pisos da árvore.


Soltar e ajustar a parte superior da árvore de Natal.


Olhe para a árvore de Natal à distância e ajuste os galhos para a forma final desejada.

Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

Amélia não é só um especialista em atendimento ao cliente, mas também um fã de iluminação LED. Nos seus artigos, ele vai orientá-lo sobre como poupar nos gastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Ele também irá fornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Ofertas especiais e boletim informativo directamente no seu e-mail

Siga as notícias a partir do seu e-mail

Cancelar subscrição do boletim informativo

Copyright © 1990-2021 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Information om persondata håndtering. i