Levý banner
Pravý banner
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Fantásticas iluminações de sensor - tornam a sua vida mais fácil

Notícias e anúncios

Amélia

Iluminações de movimento, iluminações de sensor, iluminações com sensor. Nomes diferentes mas a mesma funcionalidade maravilhosa. Tudo o que tem de fazer é passar por elas e o seu desejo "Que se faça luz" será uma ordem automática.

"Eu tenho as chaves, o telefone e a carteira. Mas será que não me esqueci de alguma coisa?" Não tem de esquecer o Kevin, mas pense com que frequência, quando sai de casa, pensa se deixou as iluminações ligadas. Se estiver com pressa para uma reunião de negócios importante ou um encontro, esta é a última coisa em que quer pensar. E nem sequer temos de mencionar que a iluminação desnecessária se tornará mais cara, especialmente no momento presente.


Os sensores de movimento fazem mais magia do que Copperfield 

Prometemos que nunca mais voltará a acontecer com as iluminações de sensor. Mas nem toda a gente as tem penduradas nas paredes ou nos tetos em casa. Portanto, vamos dar-lhes uma vista de olhos mais detalhada nas linhas seguintes. Em primeiro lugar: a função das iluminações de sensor não é apenas desligá-las, mas também ligá-las. Acabou-se a procura do interruptor certo. Pode simplesmente andar por aí e a iluminação acender-se-á automaticamente. E quando sair da sala, desliga-se a si própria. O truque está nos sensores de movimento que são instalados nas iluminações. Ligam-se automaticamente cada vez que detetam um movimento na sala. E quando reconhecem que não há ninguém na sala, dão instruções às iluminações para se desligarem. É muito simples, inteligente e muito viciante de uma boa maneira.

Não procura um interruptor e também está a poupar dinheiro 

Provavelmente, sabe-o pessoalmente. Mesmo após muitos anos, não se consegue lembrar com que interruptor se pode ligar a iluminação certa. Não terá esse problema com as iluminações de sensor porque não precisa de nenhum interruptor para elas. Ao utilizar suportes de parede e de canto, pode instalar e orientar as iluminações para onde quiser. Já indicámos brevemente que também poupará nos custos de energia elétrica, graças ao desligamento automático. Mas não poupará dinheiro só por causa disso. Alguns deles têm tecnologia LED de poupança de energia, que o ajudará a transformar o seu saldo de energia não paga em pagamentos em excesso.


Onde colocá-las? Há muitas opções

Já decidiu que as iluminações de sensor seriam excelentes para si, mas ainda não tem a certeza de onde as colocar? Dar-lhe-emos algumas dicas. Garagem, adega, corredor, sanitários, corredor, despensa. É a sua casa em todo o lado, mas nós não limitamos a sua imaginação. Saberá onde realmente melhor o servirá.


Como funciona a tecnologia das iluminações de sensor?

As iluminações de sensor incluem o chamado sensor PIR (sensor de infravermelhos passivo). É um sensor eletromagnético que mede a radiação infravermelha (IR) proveniente de objetos à sua volta. Pode detetar o movimento de pessoas, animais e outros objetos. Por vezes, é possível encontrar a abreviatura de PID, que significa detetor de infravermelhos passivos. 


Iluminações de sensor numa casa

E agora mais especificamente para escolher a iluminação de sensor certa. Começaremos com as iluminações de sensor, que aumentam o seu conforto e tornam a sua vida em casa mais fácil. Há muitos tipos destas. Pode pendurá-las num teto, mas também numa parede. Temos uma ampla oferta de iluminações LED com um sensor. Não se esqueça de olhar para práticos suportes de canto, com os quais pode virar a iluminação perfeitamente na direção que necessita. 

DICA: Também se pode obter uma iluminação de sensor numa variante que é alimentada por energia solar.

E se a eletricidade se desligar? Mesmo quando isso acontece, temos uma solução que é uma iluminação de emergência com sensor. Liga logo que deteta um incêndio, fumo ou fuga de gás na sala. É por isso que comprá-los é um investimento na segurança de si e de outros membros da sua casa. 

Temos também uma solução para aqueles que procuram verdadeiros ajudantes profissionais para fins comerciais, técnicos ou industriais. A notícia fantástica é que eles têm uma garantia de cinco anos. Mas não se esqueça de um parâmetro importante - o grau de proteção IP, que indica o grau de proteção da iluminação contra a penetração de líquidos ou corpos estranhos. Quanto maior for o grau de proteção de PI, melhor. Recomendamos especialmente aqueles com proteção IP44 e superior. 


Iluminações de sensor exteriores

As iluminações de sensor não são definitivamente apenas para interiores. É precisamente o oposto. Vejamos mais de perto as de exterior.

O seu jardim é um excelente local para iluminação com sensor. O telhado de pérgola, o muro da sua casa, o barracão do jardim. Encaixa em todo o lado. Pode escolher entre iluminações clássicas, LED ou solares de jardim com um sensor.

As iluminações de jardim com um sensor, que estão disponíveis em muitos designs, serão também uma decoração e uma ajuda prática para si..

E agora temos uma peça de design para todos os entendedores. Números de casa com um sensor que surpreenderão os seus visitantes mesmo antes de tocarem à campainha. 

Se procura outros tipos de iluminações com sensor, também queremos que repare em iluminações de parede, teto ou profissionais com sensor, holofotes LED (claro, com sensor) ou sensores de movimento exteriores. 


Eu só quero iluminação LED com sensort

Decidiu-se pela compra de iluminação LED com sensor? Para uma melhor visão geral, pode clicar sobre a nossa oferta de iluminação de teto LED, exterior, de parede ou de casa de banho. Até as iluminações fluorescentes estão disponíveis na versão de iluminação LED com sensor - em versões para interior e exterior.


A oferta é muito ampla, basta escolher.

Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

A Amélia não é apenas uma especialista no em atendimento ao cliente, mas também uma fã deiluminação LED. Nos seus artigos, vai orientar sobre como poupar nosgastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Também iráfornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Copyright © 1990 - 2022 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Informação sobre o processamento de dados pessoais. i