Iniciar sessão
Levý banner
Pravý banner
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Iluminação solar para terraço e jardim

Iluminação externa da casa

Amélia

Não é um truque de marketing. As iluminações solares realmente nem sequer precisam de um toque de eletricidade. Tudo o que precisam é de um raio de sol vulgar, mas milagroso.

Não é uma coincidência que tenhamos cronometrado este artigo até à data de Abril. A Primavera é precisamente a altura em que podemos olhar para trás na estação do Inverno, porque todas as nossas contas de energia virão no nosso correio. E não mentiremos uns aos outros, ultimamente, abrimo-las frequentemente com o estômago apertado. Ao mesmo tempo, a Primavera é a altura perfeita do ano para pensarmos onde podemos poupar dinheiro. E porque temos a ajuda de uma combinação fantástica de iluminação solar e luz solar, vai ser tão fácil.


Iluminações solares - poupar dinheiro não é a única vantagem

Poupar dinheiro não é definitivamente a única razão pela qual se deve obter uma iluminação solar exterior. Vejamos outras razões:

1)  Instalação simples – não é necessário nenhum eletricista, nem mesmo um habilidoso faz-tudo, para operar uma iluminação solar. As iluminações solares não contêm fios, cabos, ou quaisquer outros componentes complexos. Em resumo, basta escolher o local onde as quer colocar e pronto.

2)  Funcionalidade – a iluminação solar só funciona quando é necessária. Durante o dia, retira energia solar dos raios solares (e recolhe-a numa bateria), e quando escurece à noite, utiliza-a (através da comutação mágica dos díodos) para iluminar o seu jardim ou terraço. Como resultado, não pagará um cêntimo pela iluminação.

3)  São verdes - As iluminações solares são as melhores amigas da natureza e do ambiente. Não prejudicam a natureza ao utilizá-las. E isso não é tudo! O facto de serem grandes com a natureza também pode ser visto no facto de não se prejudicarem uns aos outros. As iluminações solares mostram uma elevada resistência aos elementos - água, sol, ou vento.

4)    Custos iniciais – Poder-se-ia pensar que as iluminações solares são caras, uma vez que são um milagre. Mas não é bem assim. Os preços das iluminações solares são realmente agradáveis e a oferta é muito ampla. Pode ver isso por si mesmo aqui


Resistência que merece o seu próprio parágrafo

Uma grande vantagem das iluminações solares é a sua resistência às influências externas. Isto é indicado nas iluminações pela chamada proteção IP e por dois dígitos. O primeiro número indica proteção contra objetos e materiais sólidos, o segundo indica proteção contra líquidos (especialmente água). A abreviatura IP é feita a partir da frase inglesa proteção contra penetração. Uma regra simples aplica-se aqui: quanto maior o número, maior é a proteção. As iluminações solares primam por este ponto. Encontrará sempre informações sobre o grau específico de proteção para produtos individuais no nosso website. Se quiser encontrar mais informações sobre proteção de IP, dê uma olhada aqui.

Novidade no nosso website - categorização das iluminações solares

Com a expansão da nossa oferta e para maior clareza para os nossos clientes, dividimos recentemente a categoria da iluminação solar exterior em várias categorias.

Em primeiro lugar, pode dar uma vista de olhos à ampla oferta de iluminações solares de parede. Verá aqui clássicos como esta iluminação de design com um sensor, mas também peças menos comuns, como este número de casa solar LED.

Os candeeiros solares não são apenas uma decoração para o seu jardim. E há muitas escolhas. Desde as que são baratas, como esta, até modelos que estão bem à frente da sua data de produção, como esta peça incrível.

As decorações solares serão a cereja no bolo dos seus espaços exteriores. Uma dica de todas elas é esta bela corrente decorativa. E também não podemos esquecer os candeeiros elegantes

A última categoria tem apenas um produto, mas vale definitivamente a pena mencionar. É um painel fotovoltaico JUST com vidro auto-limpante. Para os verdadeiros conhecedores.


Como escolher a mais adequada?

Ainda não tem a certeza mesmo depois de lhe termos mostrado todas as categorias das nossas iluminações solares? Não importa, dar-lhe-emos alguns conselhos sobre como não se afastar ao escolher uma iluminação solar.

1)  Luminosidade – o clássico aplica-se: quanto mais, melhor. Estamos a falar do número de díodos LED, que determinam a intensidade da luz. Considere o propósito para o qual vai querer utilizar a iluminação solar. Por exemplo, à volta da piscina ou na entrada da piscina, é aconselhável colocar uma iluminação com vários díodos. Por razões de segurança. Pelo contrário, menos díodos LED são suficientes para um jardim de pedra. Os lumens são um indicador de luminosidade. Para uma iluminação suave e quente, o seu valor varia de 15 - 35, e uma iluminação muito mais brilhante é de cerca de 700 a 800 lúmens.

2)   Durabilidade algumas iluminações solares podem brilhar toda a noite e toda a noite. Se precisar da iluminação solar para trabalhar a maior parte da noite, não se esqueça de monitorizar este parâmetro. 

3)   Design – na nossa loja virtual, estão disponíveis iluminações solares de muitas formas e designs. Combinem-nas com a atmosfera do seu jardim ou terraço.

4)   Funções – a iluminação pode reagir não só à alternância do dia e da noite, mas também ao movimento. Neste caso, uma iluminação com um sensor virá a calhar. Um exemplo típico está na porta da frente de uma casa. E claro, alguns tipos também têm funções inteligentes, por exemplo, a ligação ao seu telemóvel ou aplicações inteligentes.

Já está mais informado sobre as iluminações solares? Se algumas das suas perguntas continuarem sem resposta, escreva-nos e teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Autor článku:

Amélia
Amélia Especialista em atendimento ao cliente

Amélia não é só um especialista em atendimento ao cliente, mas também um fã de iluminação LED. Nos seus artigos, ele vai orientá-lo sobre como poupar nos gastos com eletricidade ou como escolher a lâmpada certa. Ele também irá fornecer muitas dicas sobre como iluminar perfeitamente a sua casa ou jardim.

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Copyright © 1990 - 2022 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Informação sobre o processamento de dados pessoais. i