Login
Levý banner
Pravý banner
MENU
Comparar
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Porquê comprar iluminação com sensor?

Também pode estar interessado em
PedroPedro

Resposta:

Precisa de ir à casa de banho à noite e antes de tocar no interruptor, metade das coisas na mesa de cabeceira caem no chão, ou gostaria de chegar a casa e não tropeçar no anão em frente à entrada? Então está na altura de obter uma iluminação com sensor.

Iluminações interiores com sensores

Talvez não haja ninguém que não precise de ir à casa de banho ou de tomar qualquer coisa ou reabastecer-se de líquidos à noite, quando a luz do dia já passou. Certamente que conhece bem esta situação. Procura um interruptor na mesa de cabeceira, onde tem um creme, controlo remoto da televisão ou um telefone, e tudo cai num instante. Não só acordará toda a família com o barulho, como também enlouquecerá desnecessariamente o seu companheiro de quarto com esta iluminação.
 
Para todos estes casos, é melhor obter uma iluminação com um sensor. Tal iluminação é mais frequentemente colocada numa tomada. É pequena, pelo que não atrapalhará em lugar algum. Quando detecta movimento, acende-se. Mas não o suficiente para acordar mais ninguém. A intensidade da luz é baixa, mas suficiente para que possa ver bem no caminho. Logo que tenham decorrido alguns segundos, a iluminação do sensor apaga-se novamente. Não se acende até regressar e sentir o movimento de novo.


 
 

Se precisar de uma iluminação com um sensor com uma luz mais forte, isso não é um problema. Pode funcionar como uma iluminação clássica de tecto ou de parede, com a única diferença de que não precisa de um interruptor. São adequadas, por exemplo, em vários corredores ou na casa de banho. São também frequentemente utilizadas em todo o tipo de espaços comerciais nos já mencionados sanitários, corredores ou armazéns.

Iluminações exteriores com um sensor

As iluminações de sensores ou iluminações com um sensor não são utilizadas apenas no interior da sua casa. São também uma solução perfeita para espaços exteriores. Para que não tenha de procurar um interruptor no escuro e pisar a sujidade ou escorregar em folhas molhadas, a iluminação exterior com um sensor é uma óptima solução. Funciona com base no mesmo princípio que no interior. Quando detecta o movimento a uma certa distância, acende-se. Também pode ser útil para descarregar as compras do carro, onde dificilmente se pode passar sem a iluminação. Pelo contrário, irá apreciá-la de manhã ao carregar as coisas no carro.


 
 

Aqueles de vós que também têm um jardim ornamental com flores ou um jardim de pedra poderão precisar, por exemplo, de sensores de movimento com estátuas de várias figuras ou animais, que não só lhe proporcionarão alguma iluminação, mas também servirão como uma função decorativa. Assim, mata-se duas moscas com um só golpe.

Aqueles que gostam de poupar algum dinheiro ficarão certamente satisfeitos. As iluminações com um sensor também se encontram na versão LED. Tanto para interior como para exterior. Não só não precisa de um interruptor, como também poupa em custos operacionais com estas iluminações LED com sensor.


 
 
Muitas iluminações com sensores têm preços especiais com descontos até 70%. Portanto, não hesite e encontre as que mais lhe agradam.

Autor článku:

Pedro Produkťák, Překladači, Zákaznické_zahraničí

Pergunte qualquer coisa

Amélia

Vamos ajudá-lo com a escolha e com problemas técnicos

308 802 876(Segunda a sexta, das 8h às 16h)

Pergunte

Produtos RELACIONADOS

Ofertas especiais e boletim informativo directamente no seu e-mail

Siga as notícias a partir do seu e-mail

Cancelar subscrição do boletim informativo

Copyright © 1990-2021 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Information om persondata håndtering. i