Comparar
Login
Registar
Levý banner
Pravý banner

Ligue-nos, estamos aqui para si

308 802 876 (Segunda a sexta, das 8h às 16h)
MENU
0 0,00
mais 70 para obter portes gratuitos
Categoria

Filtragem

O filtro está a carregar ...

Focos de teto

  • Mais vendidos
  • Melhores ofertas da semana
  • Mais vistos
Mais produtos mais vendidos

Descrição da categoria

Focos de teto de encastrar para uma iluminação direcional


iluminação de foco permite-no uma iluminação direcional para determinados pontos ou recantos de uma divisão da casa. Ainda, permite uma luz resistente e económica - caso faça a opção para focos de teto LED. Este tipo de iluminação de foco substitui um pequeno holofote ou projector de luz, conferindo ao mesmo tempo, o elemento decorativo. Na Lampamania dispomos de inúmeros focos direcionais para que cada cliente consiga a iluminação perfeita do seu espaço.

Encontre os nossos focos de teto E14 para casquilhos pequenos ou os focos de teto E27 de casquilho maior. Qualquer uma destas opções disponibiliza  multi-focos com uma ou mais lâmpadas aplicadas sendo que aqui poderá sempre integrar lâmpadas coloridas e lâmpadas brancas no mesmo aplicador. Consulte ainda os nossos focos de teto encastrar para um sistema de iluminação multifuncional ideal como foco de teto falso ou foco de teto interior.

Qualquer que seja a sua escolha, verifique sempre as nossas ofertas e descontos semanais aplicadas a todos os artigos. Lembramos também a garantia até 5 anos nos nossos artigos ou a oferta de portes de envio para compras acima de determinado valor. Consulte ainda os nossos focos de teto quadrados com diferentes materiais disponíveis e muito pesquisados como focos de teto quarto. Quaisquer dúvidas sobre a sua encomenda de focos direcionaisestamos aqui para ajudar.

Ofertas especiais e boletim informativo directamente no seu e-mail

Siga as notícias a partir do seu e-mail

Cancelar subscrição do boletim informativo

Copyright © 1990-2021 Donoci, S.A., Todos os direitos reservados. Information om persondata håndtering. i